Desinfecção com ozônio contra vírus.
O ozônio é o desinfetante mais eficiente para todos os tipos de microrganismos.
Segundo especialistas, são inúmeras as espécies de microrganismos que o composto pode eliminar.
Possui propriedade bactericida, fungicida e virucida e é largamente utilizado no tratamento de feridas infectadas, assim como nas mais diversas doenças causadas por vírus, bactérias e fungos.
Formação do ozônio
Na estratosfera, o ozônio é formado quando a radiação ultravioleta do sol atua quebrando a molécula de oxigênio. Essa interação gera dois átomos de oxigênio.
O átomo de oxigênio liberado se junta a uma molécula de oxigênio (O2) e, dessa forma, há a formação do gás ozônio (O3).
Pela decomposição natural do ozônio no oxigênio, é possível realizar esse processo de desinfecção sem resíduos químicos para uso doméstico e comercial. Para isso, é necessário possuir um aparelho capaz de transformar o oxigênio em ozônio.
Utilizado como desinfetante
Em diversos países já se inclui o composto na lista de biocidas para usos diversos, sendo classificado como apto para desinfecção de lojas, escritórios, residências e demais ambientes.
Certamente, muitos comerciantes já estão adotando o ozônio como um dos principais itens do protocolo de limpeza de seus estabelecimentos.
De fato, segundo a Organização Mundial da Saúde, o mesmo gás que também está presente na atmosfera é o desinfetante mais potente e eficiente contra todos os tipos de microrganismos, incluindo o Coronavírus.
Os coronavírus pertencem a uma grande família de vírus. Alguns, causam várias doenças humanas como, por exemplo, o resfriado e suas decorrências mais graves como a síndrome respiratória aguda. Também podemos ver sua ação na atual pandemia mundial.
Air Purifier Tyent Brasil
O aparelho que utiliza geração de ozônio é capaz de purificar o ar contra o Coronavírus, pode ser comprado através da empresa Tyent.
Proteja-se contra o Coronavírus!
Consulte nossa equipe de atendimento:
Telefone: +55 (21) 3145-222 | WhatsApp: +55 (21) 97266-4087
contato@tyentbrasil.com.br
28 de maio de 2020