Terapia alcalina contra os métodos tradicionais da medicina.

O tratamento com terapia alcalina ajuda na luta contra os sintomas.

A Terapia alcalina e demais terapias alternativas auxiliam os pacientes no tratamento agressivo contra o câncer.

Além de ajudar a equilibrar o pH do seu organismo, ela é rica em minerais que vão nutrir o seu corpo e deixá-lo ainda mais protegido contra doenças.

Em muitas situações, o tratamento nem sempre é resolutivo e são feitos apenas para melhorar as manifestações da doença. É importante que o paciente entenda o que pode ser feito e os possíveis resultados de cada tratamento específico.

Em casos de doenças graves e terminais, deve-se abandonar o tratamento convencional?

Toda escolha precisa ser amparada por um acompanhamento médico. O paciente pode dizer ao seu médico que não quer mais receber os tratamentos agressivos.  Imagine o seguinte cenário:

Um paciente com câncer avançado, daqueles considerados os mais graves, não tem a mais possibilidade de cura e entra em estágio terminal.  Ele diz não querer mais continuar com as medicações que o deixam com uma fadiga mortal, o fazem vomitar mais de dez vezes no dia, deixam suas mãos e pés queimando como em brasa e ao mesmo tempo formigando.

Esse paciente sabe que não tem como retroceder a doença, mas ele pode recusar tratamentos violentos e escolher métodos e terapias alternativas.

Os gastos para tratar a doença são altos. Em muitos casos, pacientes ficam sem dinheiro para arcar com as consultas, os exames, as despesas e com transporte.

Alguns sintomas do tratamento tradicional para o paciente terminal:

  • Falta de força e condicionamento físico;
  • Insônia por conta da dor;
  • Falta de paladar e apetite;
  • Queda do cabelo;
  • Alteração na coloração da pele (cinza);
  • Fadiga e cansaço aumentados;
  • Emagrecimento forçado e não saudável.

Entenda os cuidados paliativos.

A medicina descobriu, através de estudos totalmente baseados em evidências que, quem recebe cuidados paliativos chega a viver 5 meses a mais do que os pacientes que apenas recebem tratamentos convencionais contra o câncer, que não controlam seus sintomas de sofrimento.

Se esses cuidados paliativos forem oferecidos precocemente, a chance de resposta do tratamento do câncer aumenta em 15%.

Além disso, os cuidados das terapias alternativas aumenta a qualidade de vida do enfermo e o índice de depressão é menor. Outro ponto importante nessa luta é o respeito e o apoio incondicional dos familiares.

Já foi registrada a menor incidência de intervenções agressivas dos pacientes em seus últimos tempos de vida.  Essa descoberta levou os pesquisadores a recomendarem este cuidado a praticamente todos os pacientes com câncer.

Fonte: (Estudo ENABLE III – Educate, Nurture, Advise, Before Life Ends – 2015).

Terapia Alcalina

Os benefícios da terapia alcalina contra doenças e sintomas têm sido referenciados em publicações dentro e fora da grande imprensa.

Esta abordagem de tratamento é chamada de terapia alcalina ou terapia de pH, e possui duas partes de estudo: Um que observa culturas sem incidência significativa de câncer e observações científicas de experimentação do metabolismo celular.

A terapia alcalina foi desenvolvida para normalizar o pH intracelular do corpo do paciente através da eliminação da acidose latente, uma vez que o pH das células cancerosas cresce em intervalos.

Terapia alcalina contra os métodos tradicionais da medicina.

A água alcalina ionizada é a melhor de todas, principalmente porque é capaz de produzir benefícios significativos para o nosso corpo. Por causa de um desequilíbrio do pH, podemos até mesmo desenvolver células malignas.

E, para evitar isso, a água alcalina pode ser a nossa melhor aliada. Afinal, as células cancerosas não conseguem sobreviver em um ambiente alcalino.

Leia também:

ÁGUA ALCALINA AJUDA A PREVENIR DOENÇAS.

DIETA ALCALINA REDUZ O RISCO DE CÂNCER.

Fonte: Revista Veja

9 de February de 2018