Água antioxidante: O poder do hidrogênio na água.

Descubra como a água antioxidante pode ser benéfica.

Saiba para que servem a água antioxidante, como eles agem na pele e dicas valiosas.

Se sua pele apresenta aspectos envelhecidos, marcas e linhas de expressão? Saiba que mesmo você fazendo a limpeza diária, usando o filtro solar diariamente e usando cosméticos caros sua pele não está saudável como pensa. O antioxidante é o principal agente no combate ao envelhecimento e à perda de colágeno, pois ele protege o corpo dos agressores ambientais como a radiação infravermelha e a poluição, além de aumentar a produção de colágeno na pele.

 

Entendendo os antioxidantes e sua função.

Os antioxidantes são moléculas de suma importância nos cuidados antienvelhecimento. Eles ajudam a proteger a pele de agressores externos. Afora isso, eles neutralizam os radicais livres, que são substâncias produzidas no organismo e danificam células sadias, incluindo o DNA.

Devido à correria da rotina, a maioria das pessoas não mantém uma boa alimentação e, por isso, é importante obter antioxidantes a partir da alimentação, inclusive da água alcalina.

Uma dieta rica em vitaminas e nutrientes é importante para todo o funcionamento do organismo. Os benefícios desses alimentos são muitos e eles também estão repletos de antioxidantes. Você sabia que existem diversos antioxidantes presentes em frutas, legumes e grãos?

Água antioxidante: O poder do hidrogênio na água.

Água Alcalina é um poderoso antioxidante. 

A água antioxidante é aliada número 1 de quem gosta de cuidar da pele e de fazer um detox no corpo. Todo mundo sabe que a água comum não faz tão bem para a saúde e que seus benefícios tardam para aparecer, sem contar nos riscos de contaminação e que também pode conter substâncias que desequilibram o pH ideal do sangue.

A água antioxidante, que se dividem entre as versões alcalina e água de hidrogênio, conseguem fazer o trabalho de equilibrar o pH do sangue, evitando doenças e envelhecimento precoce. Confira os detalhes e veja como elas agem no corpo!

A água com poder antioxidante da Tyent Brasil impulsiona a renovação celular. Sinais do tempo como a flacidez, rugas e linhas de expressão que podem surgir ao longo da idade. Os antioxidantes são quem acabam com os radicais livres causados pelos raios solares, por exemplo. E são exatamente eles que quebram as fibras de colágeno e elastina.

Água antioxidante: O poder do hidrogênio na água.

Água alcalina equilibra o ph do corpo e evita doenças

 
A água alcalina também é água antioxidante. Ela desacelera o envelhecimento do corpo por ter um pH mais elevado do que a água encanada e a água mineral.  A água alcalina age da seguinte forma: O sangue do nosso corpo precisa ter um pH (potencial de Hidrogênio) alcalino para ser saudável e ela faz esse papel, hidratanto bem mais. Como a nossa alimentação é rica em sódio, gorduras e açúcares, essas substâncias acidificam o sangue, abrindo espaço para doenças.

A água alcalina age com a finalidade de  equilibrar o pH e liberar melhor as toxinas do corpo, que é o que faz a pele envelhecer mais rápido. Além disso, ela também ajuda a combater os radicais livres.

25 de October de 2017